CEO da 4all aposta na integração de momentos

Em evento fechado para convidados, José Renato Hopf pré-lançou a primeira plataforma all-in-one do Brasil em Porto Alegre

Divulgação/Coletiva.net
O CEO da 4all, José Renato Hopf, realizou o pré-lançamento da primeira plataforma all-in-one de serviços do Brasil em Porto Alegre. "Nós acreditamos na integração dos momentos e ninguém havia pensado nisso antes", destacou em coletiva de imprensa para cerca de 30 jornalistas, que ocorreu ao final do dia desta terça-feira, 3, na Casa NTX. "Queremos redefinir a relação entre clientes e produtos", iniciou Hopf, logo após um vídeo, conferido em um telão grande e côncavo.
O empresário gaúcho explicou que a ideia surgiu para ser uma solução ao gap digital que as pessoas estão presenciando. A partir dessa percepção e do fato de que "a vida é uma só", justificou que a 4all busca conectar todos os momentos do cotidiano. Para exemplificar, através de minivídeos, contou três histórias. Uma delas mostrou que um rapaz foi chamado de última hora para uma entrevista de emprego e precisava, ainda, cortar o cabelo antes de pegar um ônibus. "Em uma única plataforma você agenda um horário na barbearia e verifica questões de mobilidade urbana", reforçou.
Hopf projetou, ainda, que, até o final do ano, mais de 50% da população de Porto Alegre estará utilizando um dos braços da plataforma-mãe. Dentre eles, gastronomia, serviços, shopping, educação, beleza, entretenimento e mobilidade urbana. "É muito louco, mas é muito real", desabafou, confiante, aos presentes. Ao final, agradeceu aos mais de 100 parceiros que acreditaram no projeto, que estava havia 18 meses sendo planejado. "Com isso, somos mais de oito milhões de usuários", informou, e disse que este número foi registrado antes mesmo do lançamento oficial nesta sexta-feira, 4.
Após a explicação do produto para os profissionais de imprensa, TV e portais, foi oferecido coquetel para convidados, dentre eles empresários e formadores de opinião, e show com a banda Nenhum de Nós. Também estavam disponíveis no espaço ilhas de experimentação da plataforma com profissionais orientando os presentes, que somavam mil pessoas.

Comentários