CICLO DE REFLEXÕES DEBATE O "FAZER JORNALÍSTICO"

Com apoio da ARI, da Master em Jornalismo para Editores, de São Paulo, e do Centro Cultural Mirador, pertencente a ECAP ? Ensino, Cultura …

Com apoio da ARI, da Master em Jornalismo para Editores, de São Paulo, e do Centro Cultural Mirador, pertencente a ECAP - Ensino, Cultura e Assistência Paraná, está sendo organizada a segunda edição do Ciclo de Reflexões em Jornalismo. Este ano o curso, que inicia no dia 7 de junho, tem novos palestrantes, maior carga horária e mais destaque para as áreas de interesse geral da profissão como edição, texto jornalístico, mercado informativo e gestão em empresas de comunicação. O Ciclo visa oferecer aos estudantes de jornalismo, do 4º ao 8º semestres, a oportunidade de entrar em contato com os profissionais que fazem a imprensa no dia-a-dia. A atividade procura mostrar e debater o "fazer jornalístico", levando em conta os desafios impostos à mídia impressa.
Entre os profissionais convidados estão Marcos Martinelli, o colunista Fernando Albrecht, o editor de Economia do Correio do Povo, Eugênio Bortolon, o diretor superintendente do Grupo Sinos, Edgar Lisboa, além de mais dez profissionais.

O evento tem 12 vagas para estudantes pré-selecionados através de currículo, preenchimento de questionário, prova de conhecimentos gerais e entrevista individual. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Comentários