Cinquenta anos da Caiçara são o maior destaque da Rede Pampa em 2016

Empresa também comemora consolidação do Portal de O Sul e implantação de emissoras de rádio FM no Litoral

Reprodução/Jefferson Bernardes/Agência Preview

Paulo Sérgio Pinto | Crédito: Jefferson Bernardes/Agência Preview
Os 50 anos da Rádio Caiçara são o grande destaque de 2016 da Rede Pampa. É o que disse o vice-presidente do grupo, Paulo Sérgio Pinto. Ele destacou, ainda, a consolidação do portal de O Sul e o Sul em sua versão em PDF e a implantação da rede de emissoras FM no Litoral.
De acordo com Paulo Sérgio, a Caiçara registrou crescimento na audiência com a contratação de Sérgio Zambiasi. No mesmo setor, o vice-presidente informou ao Coletiva.net que a Rádio Grenal se firmou na segunda posição entre as emissoras que transmitem futebol, enquanto a Pampa continua distanciada na segunda posição entre as jornalísticas, e as rádios Torres, Capão, Xangri-lá, Imbé, Tramandaí e Cidreira, conforme Paulo Sérgio, têm repercussão favorável não somente na sazonalidade da temporada de veraneio, mas no ano inteiro. Quanto às emissoras de lazer musical, a 104 está na liderança e as rádios Eldorado, Liberdade e Continental dominam a audiência em seus público-alvo.
Destaque também para o número de acessos no portal do jornal O Sul que chegou a quatro milhões de visualizações. "Temos um acréscimo significativo entre os leitores de O Sul digital, comparativamente a O Sul quando impresso", garante Paulo Sérgio. Ele ainda salienta os programas Atualidades Pampa, Jornal da Pampa e Pampa Debates, da TV Pampa, que são produzidos no Rio Grande do Sul.
De acordo com Paulo Sérgio, mesmo as constantes revisões de metas foram aquém da previsibilidade "e com injusta e impossível comparação com as metas do ano anterior, onde ainda tínhamos certo aquecimento na economia". Para este ano, o vice-presidente disse que a empresa aposta nas mudanças e na inovação. "Vamos enfrentar 2017 com as adequações que o momento exige, sempre entendendo que, na crise, vencem os mais ágeis."
O executivo acredita nos projetos de reestruturação das contas públicas no País, no Estado e nos Municípios. "Vamos continuar uma luta titânica, fiel à responsabilidade de levar o melhor aos nossos milhões de ouvintes, telespectadores e leitores. A pluralidade é fundamental em qualquer sociedade e é nossa convicção mantê-la", assegurou.

Comentários