Claudio Cunha e Mutuca reforçam programação da Unisinos FM

Ex-locutores da extinta Ipanema FM comandarão programas ao vivo nos sábados

Claudio Cunha e Mutuca | Reprodução
Os comunicadores Claudio Cunha e Mutuca reforçarão a programação da Unisinos FM 103,3 a partir do dia 17. Os ex-locutores da extinta Ipanema FM comandarão programas ao vivo aos sábados. Das 10h às 12h, Claudio Cunha estará à frente do Rock n Geral, e das 16h às 19h, Mutuca estará no ar com o Hot Clube. A partir do dia 14, Claudio Cunha também terá um programa semanal, às quartas-feiras, das 20h às 21h. Em parceria com a rádio online Dinamico FM, da qual os comunicadores fazem parte, os programas serão transmitidos simultaneamente pela emissora da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
Outra novidade fica por conta do POA Music Scenes, projeto de pesquisa do programa de pós-graduação (PPG) de Comunicação da Unisinos, que apresentará o programa "Divã Pop". Em 13 edições, a atração será transmitida às quintas-feiras, das 20h às 21h, e falará sobre a conexão Porto Alegre-Manchester e a cena musical atual..
Segundo a diretora da rádio, jornalista e professora de Comunicação Marlise Brenol, essas novidades são importantes para a programação da emissora. "A Unisinos FM faz movimentos de valorização da música como instrumento de disseminação da cultura e divulgação científica. Os dois nomes que reforçam o time de locutores sintetizam a identidade da nossa rádio, a tradição do rock expressa pelo Mutuca e as novidades sonoras com o antenado Claudio Cunha. E o Divã Pop é um programa que só se ouve aqui", explica.

Comments