Comunicadores conduzem tocha olímpica no Estado

Profissionais do Grupo RBS, SBT-RS e Record participarão do momento histórico no Rio Grande do Sul

 
Tocha-Olimpica_jul16Comunicadores do Grupo RBS, do SBT-RS e da Record conduzirão a tocha olímpica no Rio Grande do Sul nesta semana. O símbolo da Olimpíada, que chegou ao Estado neste domingo, 3, passará por 28 cidades.
A primeira participação será da jornalista e apresentadora do SBT Rio Grande 2ª Edição, Luciane Kohlmann, que conduzirá a tocha na rua Tenente Coronel Brito, em Santa Cruz do Sul, a partir das 14h23 desta terça-feira, 5. Em Guaíba, o símbolo será conduzido pelo repórter e apresentador da Gaúcha Luciano Périco, na quinta-feira, 7. O ex-jogador de vôlei, comentarista da Gaúcha e colunista de Zero Hora, Paulão, irá deslocá-la em Porto Alegre. No dia 12 de julho, já em Santa Catarina, o comunicador Marcos Piangers conduzirá a chama em Blumenau.
Informações apuradas por Coletiva.net dão conta de a apresentadora do programa É de Casa, da Rede Globo, Patrícia Poeta, e Alexandre Motta, que comanda o Balanço Geral, da TV Record, também participarão do momento histórico. Motta conduzirá a tocha na quinta-feira, 7. O jornalista André Machado, da Bandeirantes, carregará o símbolo na sexta-feira, 8, às 14h40, em Caxias do Sul.

Comentários