Consolidar o negócio é a aposta da 3yz

Para o novo ano, a agência digital acredita no crescimento do mercado publicitário

A economia gaúcha pode não ter tido um bom ano, com PIB baixo e muitas dificuldades, mas o desempenho da 3yz foi ótimo, conforme seu sócio-diretor Roberto Sirotsky. A aposta, agora, é a consolidação do seu negócio, considerado por ele diferente das agências tradicionais. "Os resultados que temos obtido para os nossos clientes estão proporcionando que participemos cada vez mais da estratégia macro das marcas", afirmou Roberto, em entrevista ao Coletiva.net. Segundo ele, os clientes da 3yz alcançaram resultados positivos e tiveram um crescimento expressivo.
O ano que se inicia é visto pelo executivo como de excelentes perspectivas: "Acreditamos numa lógica de comunicação que valoriza o digital e este mercado tem crescido muito, ano após ano. As empresas estão vendo os resultados dos investimentos feitos para este meio, entendendo melhor seu funcionamento e, consequentemente, investindo mais", disse. Para o mercado publicitário gaúcho, Roberto também vê crescimento, pois entende que terá maior pulverização dos investimentos, muita produção de conteúdo. "As iniciativas digitais continuarão crescendo, especialmente em mobile", prevê.
Sem revelar números de crescimento, Roberto apenas garantiu que o faturamento de 2012 fechou de acordo com as expectativas, e, para o ano novo, o crescimento deverá continuar. "As perspectivas são muito boas. Estamos entregando uma comunicação moderna, com DNA digital, desdobrando para demais plataformas quando necessário", analisou.
Atualmente, a 3yz conta com mais de 60 colaboradores e atende a contas como Renner, Panvel, Todeschini, Bibi, Unimed, Tramontina, Bourbon, Planeta Atlântida, Arena do Grêmio.
Imagem

Comentários