Cris Silva deixa RBS TV onde atuou por uma década

Jornalista seguirá na rádio Farroupilha e se dedicará ao teatro e ao cinema

Cris Silva | Reprodução
Após atuar por 10 anos na RBS TV, a jornalista Cris Silva deixará as telas. A comunicadora seguirá trabalhando na rádio Farroupilha e se dedicará ao teatro e ao cinema.
Ao Coletiva.net, a jornalista contou que está muito feliz com a decisão e que poderá se envolver mais diretamente com os palcos. "Durante 10 anos eu tive que abdicar, mas agora não quero mais", disse, e acrescentou que permanecerá na rádio porque "é bem diferente e tenho mais liberdade".
Além de voltar a atuar mais fortemente no teatro e cinema, participar de campanhas publicitárias também está entre os projetos que a jornalista tem. Outra novidade fica por conta do espetáculo Stand Up Music Fossa Nova, que apresenta ao lado do marido Paulo Inchauspe. Cris adiantou que transformará a peça em um canal no YouTube "ao estilo Porta dos Fundos", contou.
Cris Silva entrou no Grupo RBS como comunicadora da Rádio Atlântida em 2006 e, em seguida, passou para RBS TV na cidade de Rio Grande, onde foi repórter e apresentadora do Jornal do Almoço. Em 2009, veio para a Capital para ser apresentadora da previsão do tempo, onde trabalhou no Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias. Desde 2015, integra a equipe do programa Mistura com Rodaika, da RBS.

Comentários