DUE NÃO SE CONFORMA COM ALGUMAS HABILITAÇÕES

Apesar das rejeições, a agência Due Comunicação não desistiu dos pedidos de impugnação que apresentou contra algumas agências junto à Comissão Especial de Licitação …

Apesar das rejeições, a agência Due Comunicação não desistiu dos pedidos de impugnação que apresentou contra algumas agências junto à Comissão Especial de Licitação das contas publicitárias do governo do Estado do Rio Grande do Sul. Na primeira fase da licitação, a Due entrou com recurso contra a habilitação da GDCW.com.br, Publicis Salles Norton, Escala, Loducca, Eugênio WG, Centro, Rede Interamericana, Executiva e Fischer América. A comissão aceitou somente a impugnação contra as duas últimas, que acabaram inabilitadas para a concorrência.
César Machado, um especialista em licitações contratado pela Due, afirmou que continuam sendo analisadas as habilitações de algumas agências, citando especialmente o caso da Escala, que, segundo ele alega, apresentou dois CNPJs no envelope nº 1. Ele estranha e pergunta: "Como essa agência que apresentou dois CNPJs, se classificada entre as oito, assinará o contrato com o governo? Qual o CNPJ que vai utilizar?".

Comentários