EMISSORAS DISCUTEM FUTURO DA TELEVISÃO NO BRASIL

Os principais executivos das maiores redes de TV aberta do Brasil confirmaram presença no debate de abertura do VI Fórum Brasil de Programação e …

Os principais executivos das maiores redes de TV aberta do Brasil confirmaram presença no debate de abertura do VI Fórum Brasil de Programação e Produção, a ser realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho, em São Paulo. Participarão da abertura do evento o superintendente geral da Rede Globo, Octavio Florisbal, o presidente da Record, Alexandre Raposo, o presidente da Bandeirantes, João Carlos (Johnny) Saad, e o superintendente do SBT, Guilherme Stoliar.
Antes do primeiro debate, o sócio diretor da consultoria Accenture, Henrique Washington, fará uma apresentação sobre o mercado mundial e brasileiro de televisão. Com o tema "As novas fronteiras da televisão", esta edição do Fórum discutirá aspectos como o mercado publicitário, a TV digital, a produção independente, as novas mídias e a regulamentação das comunicações.
No segundo dia de programação, o evento debaterá as oportunidades para a produção brasileira no mercado internacional, com a presença de Jean Gibou, diretor geral do

MipTV, MipCom e MipDOC, principais mercados mundiais de conteúdo audiovisual, além de outros convidados internacionais. Serão discutidos também temas como a produção regional e a nova etapa da relação entre cinema e TV. Promovido pelas revistas Tela Viva e Pay-TV, o VI Fórum Brasil de Programação e Produção ocorrerá no ITM Expo, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br.

Comentários