Escala inaugura área de Social Business

Com o setor, agência pretende se aproximar de entidades de classe, sindicatos e cooperativas

Escala_nov15A agência Escala inaugurou mais uma área dentro do seu ramo de atuação. Além de Moda, Varejo, Agro, Governo, Construção Civil, Saúde, Telefonia, Entretenimento e Educação, agora conta com a área de Social Business. Conforme explicou a diretora estratégica Kenya Couto, a nova área será responsável por cuidar de contas públicas. "Acreditamos que uma agência de comunicação deve ouvir a opinião pública e buscar um relacionamento mais amplo com esse setor", disse ao Coletiva.net.

O objetivo da agência, a partir da área Social Business, é se aproximar de entidades de classe, sindicatos e cooperativas, visando a ações de responsabilidade social, bem como trabalhar com gestão de crise, causas sociais e projetos de comunicação integrada. "Queremos construir possibilidades em cima da opinião pública, e acreditamos que, com isso, vamos transformar ideias em ações", contou Kenya. A publicitária acrescentou que, no momento, a Escala está buscando reforço no mercado para enriquecer o trabalho de Social Business, com profissionais de áreas variadas, como design thinking, filósofos, sociólogos, entre outros.

Segundo a diretora, todos os temas que apelem para a cidadania serão de responsabilidade da nova área. O setor é liderado pelo sócio-diretor da Escala, Alfredo Fedrizzi, que possui experiência no meio político e cultural, e por Kenya Couto, que já atua com questões sociais na agência.

Comentários