Fãs pedem retorno de Cagê à Pop Rock

Movimento no Twitter se deu após comentários de comunicadores do Cafezinho sobre saudades do colega

Carlos Eugênio Lisboa, o Cagê, está fora do Grupo RBS desde agosto do ano passado e, desde então, seus seguidores no Twitter especulam uma possível volta do comunicador ao rádio gaúcho. Nesta semana, fãs de Cagê estão repercutindo comentários dos participantes do Cafezinho, programa da Pop Rock, do qual ele fez parte antes de atuar na Atlântida. Arthur de Faria, um dos apresentadores da atração, comentou no ar que sentia saudades do ex-colega e foi apoiado pelos demais integrantes. A partir disso, transitou pelo Twitter a hashtag #voltaKG. Frases como "Para toda panela, há uma tampa, e o Cagê é a tampa do Arthur", "Volta, estou torcendo por este momento" e "Falta um velho para o Cafezinho; saudade dele no programa" rodam o microblog há alguns dias.
Ao Coletiva.net, Cagê disse que gosta desses comentários, tanto de ex-colegas como de fãs, pois, além do carinho, é uma forma de perceber que ainda está na mídia. Atualmente, o comunicador tem participado de alguns programas de rádio e TV, como na Guaíba e na Ulbra TV, ao lado de Luiz Carlos Reche, e toda sexta-feira pela manhã, na Ipanema, com o apresentador Vitor Hugo, que comanda o NClássicos. "O mercado de rádio anda muito fechado. Por enquanto, só participações, mas nada de trabalho", lamentou Cagê.
Outra atividade que tem ganhado a empolgação do comunicador é a venda de discos de vinil. "Descobri um mercado muito forte vindo para o Brasil, que faz um revival do som do vinil, que é muito mais fiel do que CD ou mesmo mp3", contou, destacando que, recentemente, houve uma feira em São Paulo, voltada especialmente para vinis, que reuniu mais de 5 milhões de pessoas em três dias. Cagê detalhou ainda que após retornar de uma viagem a Miami, quando trouxe cerca de 35 discos, participou de um bazar em Santa Maria e vendeu todas as unidades. "Tenho dois aparelhos em casa que estão em pleno funcionamento. Quando compro raridades, limpo elas, cuido e depois ouço para ver a qualidade", disse.
Ao lado de Alexandre Fetter e Maurício Amaral, Cagê integrou o trio de fundadores do Pretinho Básico, da Atlântida. Antes disso, eles atuavam na Pop Rock e comandavam o Cafezinho. 

Comentários