Gaúchos figuram na lista de vencedores do Prêmio Aberje

GAD, Rede Marista e o professor Diego Wander Silva, da PUC, estão entre os agraciados

O GAD, consultoria de branding e design, a Rede Marista e o professor de Relações Públicas da PUC Diego Wander Silva estão na lista de vencedores do Prêmio Aberje. Em cerimônia ocorrida na noite desta quarta-feira, 22, em São Paulo, Diego ganhou o título de 'Educador do Ano' e o GAD o de 'Comunicação de Marca' com o case B3.

Para o presidente da empresa vencedora, Luciano Deos, o projeto desenvolvido para o lançamento da B3, que resulta da fusão entre BM&F Bovespa e Cetip, é o reconhecimento pelo trabalho realizado. "Tudo isto foi conseguido a partir de um processo intenso e muito integrado, que nos deu a oportunidade de mostrar quão forte pode ser um trabalho de branding quando conseguimos articular todas as dimensões de uma marca: estratégia, naming, identidade, linguagem, engajamento, comunicação, etc", disse.

Já a Rede Marista conquistou o primeiro lugar nas categorias Mídia Impressa com o case 'Em Família Marista: Conteúdo especializado em educação aliado ao retrato do cotidiano escolar' e Comunicação e Relacionamento com o Consumidor abordando 'Aprender de todos os jeitos muda o mundo: o dia em que estudantes mudaram a capa de um jornal'. O professor Diego Wander Silva, que é mestre em Comunicação Social e leciona na PUC desde 2015, escreveu em seu Facebook que está muito feliz com a conquista. "Que dia! Celebração dos 29 anos e a grande cerimônia de premiação da Aberje, que me encheu de alegria com a distinção de 'Educador do Ano' na área de comunicação empresarial. Que presentão", destacou.

Promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a 43ª edição do prêmio reconhece as organizações e os profissionais que se destacam na área de Comunicação em 18 categorias e quatro etapas de avaliação (Triagem, Etapa de Premiação Regional, Audiência Pública Brasil e Cerimônia Final).

Comentários