GOVERNO DECIDIU TRABALHAR COM OITO AGÊNCIAS

O publicitário Fábio Bernardi informou, durante o debate da ARP realizado ontem à noite no auditório da Amrigs, que o edital de licitação das …

O publicitário Fábio Bernardi informou, durante o debate da ARP realizado ontem à noite no auditório da Amrigs, que o edital de licitação das agências de propaganda que trabalharão as contas publicitárias do Governo preverá oito grupos de contas. A agência que obtiver a melhor pontuação vencerá o grupo 1, e assim sucessivamente, ficando a de menor pontuação com o grupo 8.
Com isto, fica definido que serão oito as empresas que atenderão às contas do governo. O coordenador de Publicidade do Governo não adiantou nenhuma outra novidade sobre assunto, somente frisou que o relacionamento com as agências será feito "de uma maneira diferente, totalmente individual". Como Coletiva.Net informou ontem à noite, Fábio revelou que questões burocráticas e legais levantadas pela Procuradoria Geral do Estado têm atrasado a publicação do edital, o que, ele espera, poderá ocorrer no final do mês
Sobre a campanha de reposicionamento do Banrisul, Fábio confirmou que será realmente um mix das propostas apresentadas pelas agências Competence e e21. A divulgação oficial será feita hoje à tarde após um encontro com os diretores das duas agências. Segundo Fábio, os dois projetos sofrerão algumas modificações no seu contexto, pois os ajustes devem ser realizados conforme a visão que o Governo quer projetar para o Banrisul no mercado. A Competence e a e21 irão desenvolver a campanha em conjunto e a partir de orientações que serão dadas pelo próprio governador Germano Rigotto e pelo presidente do banco, Fernando Lemos.

Comentários