Karol Conka desembarca no BS Festival e promete muita interação

Em exclusiva ao Coletiva.net, cantora contou que vem ao Estado pela primeira vez para palestrar

Karol Conka estará no BS Festival - Márcio Simnch

A cantora Karol Conka desembarca no BS Festival na próxima sexta-feira, 16, pela primeira vez para palestrar em solo gaúcho. Em conversa exclusiva com Coletiva.net, a curitibana revelou que o público pode esperar deste encontro muito bate-papo sobre a sua história de vida, além de bastante interação. Este é um aspecto que adora nestes momentos, pois gosta de ficar próxima das pessoas e, também, saber o que desejam conhecer sobre ela.

Ela, que estima expor seus pensamentos e opiniões, disse que aprecia o formato talk show. Além de ser uma oportunidade de não se apresentar somente na parte relacionada à música. "Minha expectativa é das melhores, pois tenho um carinho muito grande por Porto Alegre", disse, ao recordar que foi a segunda cidade na qual se apresentou no início da carreira. Por isso, está muito animada para vir ao evento.

Em relação a estar aqui para conversar, em vez de cantar, comentou que está muito feliz: "Adoro cantar por causa da batida, mas também gosto muito de trocar ideias", falou. De acordo com ela, este é um momento em que o público a conhece melhor. Karol estará presente no painel 'No país da diversidade: o que esperar do futuro?, ao lado de Grazi Mendes, head of people na ThoughtWorks Brasil, e com mediação do jornalista Gabriel Moojen. O encontro acontece às 19h30, no hub NAU Live Spaces (Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1308 - 1º piso). 

Em relação ao tema do bate-papo, a cantora entende que, quando se fala de diversidade e se mostra a qualidade disso, consegue-se que as pessoas acabem melhorando as opiniões. "Você abre a cabeça do público sobre esse assunto e o respeito e a empatia são mais fáceis de se praticar", pontuou.

A terceira edição do BS Festival acontece, além de 16, no sábado e domingo - 17 e 18, respectivamente. O evento, sem lugar fixo, será realizado em diversos locais do 4° Distrito e do bairro Floresta de Porto Alegre.

Comentários