KROB PASSA HORAS DE TERROR COM SEQÜESTRADORES

O jornalista Cesar Krob, do jornal O Sul, sofreu um seqüestro na sexta-feira, por volta das 10h30min, quando deixava a sede da Sogipa, em …

O jornalista Cesar Krob, do jornal O Sul, sofreu um seqüestro na sexta-feira, por volta das 10h30min, quando deixava a sede da Sogipa, em Porto Alegre. Ele foi abordado e imobilizado por dois indivíduos, quando entrava em seu carro. Os seqüestradores o mandaram dirigir rumo a São Paulo - utilizando muitas estradas secundárias - e durante o trajeto, pararam em postos de gasolina e caixas eletrônicos. Alguns saques da conta de Krob foram feitos ainda na sexta-feira e outros já na madrugada de sábado.
Segundo informou o site Espaço Vital, o jornalista foi queimado com pontas de cigarros sempre que esboçava sinal de cansaço ao dirigir. Após 1.100 quilômetros rodados e 15 horas em poder dos marginais, Cesar foi informado que o destino seria a Bahia. Ele cometeu uma "barbeiragem", no interior do Paraná, o que causou a indignação dos seqüestradores, que acreditaram que ele estava tentando chamar a atenção. Com isso, amarraram o jornalista dentro do carro e tocaram fogo no veículo.
Ele debateu-se e conseguiu sair praticamente ileso do veículo. Pediu auxílio, sendo levado à Polícia. Foi medicado e retornou à Capital no domingo, de avião, onde está em repouso, na residência de familiares.

Comentários