MAIS DE 1.300 REPORTAGENS DISPUTAM GP AYRTON SENNA

A diversidade das pautas e o envolvimento de várias editorias dos meios de comunicação para tratar de temas ligados ao Desenvolvimento Humano são algumas …

A diversidade das pautas e o envolvimento de várias editorias dos meios de comunicação para tratar de temas ligados ao Desenvolvimento Humano são algumas das boas notícias da 7ª Edição do Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, 2003/2004. Segundo dados do Instituto Ayrton Senna, organizador do concurso, o GP recebeu inscrições de 594 jornalistas, totalizando 1.319 matérias inscritas nas seis categorias: fotojornalismo, jornal, mídia jovem e infantil, rádio, revista e TV. Neste ano, a categoria de Televisão teve um aumento de 80% nas reportagens e a de Rádio, de 50%. O GP distribuirá prêmios no total bruto de R$ 120 mil divididos entre as categorias, sendo R$ 20 mil para cada uma delas. A comissão de seleção de matérias ainda está concluindo a escolha dos finalistas. Os vencedores das categorias por indicação, de jornalismo político e jornalismo econômico, serão definidos através da votação online. As indicações podem ser feitas no site do Prêmio até o próximo dia 7.
O resultado da seleção dos cinco finalistas de cada categoria será comunicado pelo Instituto Ayrton Senna antes do evento de premiação dos vencedores, sem data definida ainda.

Comentários