Mais duas para carteira: Granja Pinheiro e VeroGo são novidades na BriviaDez

Agência também renovou parceria com antigos clientes

Conquista de contas marca o início do ano na BriviaDez

O ano começou com novidades na BriviaDez: a agência conquistou duas contas para a carteira. Agora, Granja Pinheiro e VeroGo são atendidas pela empresa que presta serviços de Comunicação, Estratégia e Experiência. Além disso, o início de 2019 marcou a renovação da parceria com antigos clientes, principalmente, tratando-se de players nacionais. Dentre eles estão Angeloni, Banco Carrefour, Vivo Telefônica e Portal de Documentos.

Resultado da parceria entre Banrisul Cartões e OPnGo, a recém-criada VeroGo oferece solução integrada de pagamento para centros de compras localizados no território nacional. Desta forma, a solução viabiliza a efetivação do dinheiro em compras realizadas junto aos lojistas credenciados afora do Rio Grande do Sul, bem como em tarifas de estacionamento.

Por outro lado, a Granja Pinheiros não é novidade no mercado. A empresa, que tem cerca de quatro décadas de atuação no ramo da avicultura, produz alimentos congelados e resfriados. Proprietária da 'Ave Serra', além do Rio Grande do Sul, possui unidades em diversos estados brasileiros, como, por exemplo, no Mato Grosso do Sul, em Santa Catarina e em São Paulo.

De acordo com o chefe de negócios da BriviaDez, Vinícius Lobato, janeiro imprimiu o mesmo ritmo de 2018. "Naquele período, passamos por um processo de fusão com excelente aceitação do mercado", aponta. A agência também atende  a empresas como Banco Pan, Cyrela, Floripa Airport, HughesNet e Votorantim Cimentos.

Comments