Mais para ler

Para o fim de semana, tem coluna de J.A. Moraes de Oliveira e Fraga e o artigo sobre a aplicação da gestão da qualidade em agências

O colunista J.A. Moraes de Oliveira relembra em seu texto de hoje o poeta Antônio Machado, autor dos versos sobre o fuzilamento de Frederico Garcia Lorca, admirador dos jardins moçárabes de Granada. "Quem se perde pelo emaranhado de ruas tortuosas dos barrios judios, viaja ao vicejante passado de Espanha", escreve. Confira um pouco sobre a experiência de visitar as históricas ruas espanholas em 'Os jardins de Sefarad'.
A façanha de "não dizer coisa com coisa" é abordada com bom humor na crônica do Fraga. Em 'Desleituras', o colunista se aventura a escrever: "Já estou na segunda linha e, somando com a anterior, lá vão dezenas de dígitos que não querem dizer absolutamente nada." Já o artigo 'A gestão da qualidade nas agências de publicidade', de André Traichel, trata do tema como a ferramenta responsável pelo melhor aproveitamento dos processos internos de uma agência de publicidade.
Tem ainda a Coluna do Nenê e o perfil da semana, no qual o repórter Alexandre Pinto detalha a trajetória e os gostos do fotógrafo Antônio Vilmar da Rosa. 

Comentários