Mais para ler

Coletiva.net apresenta a coluna de J.A. Moraes de Oliveira e um artigo sobre a grama da Arena e do Beira-Rio na imprensa

Recordações de um veterano da propaganda nos anos 1940 e 1950, vividas pelo personagem Larry Adman na famosa Madison Avenue, estão registradas na coluna de hoje de J.A. Moraes de Oliveira. "Para aquecer a memória, Larry começa descrevendo os almoços dos colegas executivos naqueles tempos. Que, invariavelmente aconteciam em endereços famosos, como no '21', no 'Bull and Bear' do Waldorf Astoria, ou no exclusivo 'The Four Seasons'. Já os VPs seniors da Mary Wells e da DDB podiam ser encontrados no 'Round Table Room', do Hotel Algonquin, na 44th Street", escreve Moraes. Leia em 'Inconfidências da Madison Avenue'.
O espaço que as discussões sobre o gramado da Arena e do Estádio Beira-Rio têm ocupado na imprensa é o assunto abordado por Mário Rocha, no artigo 'Grama azul, grama vermelha'. "Como teletorcedor há muito afastado dos estádios, não sou o mais indicado para dar pitaco sobre qual a melhor escolha ante as diferenças das variedades para outono/inverno e primavera/verão, razão do substrato de areia, necessidade de plantio ao invés de desenrolar o tapetão pronto e por aí vai. No Gre-Nal da grama, sugiro que só fale quem entende do assunto", opina.

Comentários