Mais para ler

Confira hoje em Coletiva.net as colunas de Mario de Almeida e Ernani Ssó, um artigo de Glauco Fonseca e, ainda, a seção Guia da TV e Criança

div>
Em sua coluna de hoje, Mario de Almeida inaugura o Espaço Interativo, reservado para os leitores. Ideia que diz ter surgido após um email recebido que comentava sua última publicação. "Esse comentário deu-me a ideia de criar, ao pé de minha coluna, um Espaço Interativo, reservado para a opinião dos leitores, independentemente dos comentários no site", solicitou o colunista. Com resposta positiva, confira a novidade com Leitores na vitrine.
Sob o título Manual de boas maneiras para escritores, Ernani Ssó traz pequenas notas sobre assuntos diversos. Destaque para uma crítica sobre a preocupação com a "responsabilidade social do escritor". "Toda a responsabilidade de um escritor é escrever bem. Ponto. O tema é o de menos. O tema será o que der na veneta dele", argumenta o colunista.
O consultor de Marketing Glauco Fonseca traz em seu artigo uma reflexão sobre as mudanças na Rádio Guaíba. Defende a inovação mais do que a tradição: "A Rádio Guaíba fez o que simplesmente fazem as organizações que precisam sobreviver: Renovou-se", explica Fonseca. Leia nem Pois é? a Rádio Guaíba.
Na seção Guia da TV e Criança, o jornalista e escritor Sérgio Capparelli responde à pergunta Qual a relação entre criança, TV e a Confecom?. "Na Confecom o tema pode ter mais visibilidade. A conferência é composta por 15 grupos de trabalho que vão discutir 1.420 propostas. Obviamente, televisão é parte fundamental de quase todos eles. Já o assunto criança aparece claramente no grupo 15, que tratará respeito e promoção da diversidade cultural, religiosa, étnico-racial, de gênero, orientação sexual e proteção a segmentos vulneráveis, como crianças e adolescentes", explica Capparelli.

Comentários