Mais para ler

Leia na edição desta quinta-feira um artigo e o Guia da TV e Criança, além das colunas de Clô Barcellos e André Arnt

"Barcelona antídoto" é o título da coluna de hoje em que Clô Barcellos apresenta dúvidas existenciais de sua personagem Fu Lana e comenta o filme Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen. "O filme está mais para o namoro, excitante, novo e divertido, do que para o casamento, previsível, insosso, seguro e acomodado", registra Clô.


Em "Civilização ou Barbárie", André Arnt escreve, inicialmente, sobre sua amizade com o ex-presidente do S.C.Internacional Arthur Dallegrave. André ainda fala das atitudes dos torcedores da dupla Gre-Nal. "Muitas vezes tive o privilégio de ter como companheiro nestas caminhadas um senhor que era um ícone para mim: o seu Arthur Dallegrave. Nestas caminhadas o assunto era nossa grande paixão, o Internacional. Eu, um simples torcedor; ele, artífice de um dos melhores times colorados de todos os tempos".


O Guia da TV e Criança desta semana, assinado por Sérgio Capparelli, responde à seguinte questão: "Os canais pagos têm programas dirigidos às crianças em casa ou na escola?". A edição desta quinta-feira, 20, de Coletiva.Net ainda traz um artigo assinado pelo jornalista e publicitário J. A. Moraes de Oliveira que fala sua infância e dos medos que tiravam o seu sono à noite.

Comentários