Martin TJ é o novo líder das rádios de Entretenimento do Grupo RBS

Comunicador assume cargo que era de Luciano Costa, demitido em agosto

Martin TJ assume cargo que era de Luciano Costa - Raul Krebs

A partir desta sexta-feira, 27, o comunicador Martin TJ assume a liderança das rádios de Entretenimento do Grupo RBS. O profissional substitui Luciano Costa na função, após este ter sido demitido da empresa midiática em agosto deste ano, no desdobramento do caso dos áudios vazados entre ele e Arthur Gubert.

Com a mudança, Martin passa a ter o cargo de gerente de Programação e Operação, comandando as programações e a gestão de artistas das emissoras Atlântida, 92, 102, Farroupilha e rede RS2. Assim, fica sob responsabilidade do profissional a definição de grade, de participantes em cada programa e administração de talentos. Além disso, ele segue como apresentador do Discorama, que vai ao ar diariamente na 92, das 13h às 14h.

Em entrevista ao Coletiva.net, Martin comemorou: "Esse é o maior desafio dos meus 30 anos de carreira. Eu vivo e respiro rádio nas 24 horas do dia. Liderar essa equipe vencedora vai ser demais. Estou muito feliz e motivado". Na RBS desde 2016, quando foi contratado para coordenar produto e programação na Farroupilha, Martin assumiu em abril de 2018 a tarefa de exercer esse cargo na rádio 92.

O comunicador começou a sua carreira aos 17 anos, em rádios no Interior do Rio Grande do Sul. Em 1992, ingressou na RBS, mais especificamente na Rede Atlântida (Atlântida Beira Mar). Na Atlântida em Porto Alegre, permaneceu de 1994 a 2002. Teve passagens por Band FM, Metrô FM, Rádio Cidade, Jovem Pan e Rede Pampa.

Comentários