Movimento Rio Grande do Sim sugere atitudes

Folder da ADVB destaca cinco ações a serem realizadas pelos gaúchos

Para sensibilizar pessoas, empresas e entidades a refletir sobre o Rio Grande do Sim, a ADVB lançou um folder, no qual há cinco atitudes destacadas. Conforme o movimento, são ações a serem realizadas pelos gaúchos, que podem ajudar o Estado a destravar o seu desenvolvimento. São elas: ?Parar de ser do contra?, 'Pensar e agir coletivamente', 'Reconhecer diferenças para somá-las', 'Parar de ser negativista' e 'Ter o Rio Grande no coração e o mundo na cabeça'. "Uma piada muito conhecida diz que uma cesta com caranguejos gaúchos poderia ficar sempre aberta, pois quando um dos caranguejos estivesse subindo, outro o puxaria para baixo", diz o texto inicial do folder.
O movimento Rio Grande do Sim promete ganhar fôlego com uma campanha publicitária, divulgação nas redes sociais e em eventos de Porto Alegre. As ações também incluem um road show em entidades públicas e empresas, o lançamento de um site e a disseminação no meio universitário. 
Os primeiros folders foram distribuídos na última semana na abertura do ciclo de palestras Você com o Presidente ADVB/RS 2013 e no Pós-NRF, promovido pelo CDL Porto Alegre. 
Leia mais em Coletiva.net:
?Rio Grande do Sim? quer reposicionar o Estado
É da Morya a campanha do movimento 'Rio Grande do Sim'
Em campanha, ADVB pede que os gaúchos digam sim
Imagem

Comentários