Negócio Feminino completa um ano

Portal voltado a mulheres no mercado de trabalho do Estado também anuncia mudanças

Site do Negócio Feminino | Reprodução
Nesta sexta-feira, 20, o portal Negócio Feminino comemora um ano no ar. A plataforma é voltada para mulheres de negócios do Rio Grande do Sul e anunciou mudanças para celebrar a data. A partir de agora, a identidade visual do veículo online apresenta nova marca, conceito e alterações de conteúdo.
Outra alteração será na coluna assinada pela personagem Malu, boneca-símbolo do portal, que ganha cara e nome. O espaço passa a ser assinado efetivamente pela editora e idealizadora do projeto, a jornalista Fernanda Rosito. Segundo ela, a ideia é humanizar o espaço e se aproximar do público, com histórias e curiosidades sobre seu dia a dia no comando do Negócio Feminino.
De acordo com Fernanda, o primeiro ano do portal foi marcado por experiências ousadas, expectativas superadas e diversos planos para 2016. "Não fizemos nenhum investimento publicitário, pois a ideia era realizar uma vontade da equipe de preencher uma lacuna no mundo de portais de notícias. Chegar em um ano e perceber a dimensão que ele tem alcançado é realmente muito gratificante", comemora a jornalista.
O negócio feminino pode ser acessado em www.negociofeminino.com.br.

Comentários