Olívio recusa ir a programa da Band para não se encontrar com jornalista

Ex-governador tentou vetar a participação de Diego Casagrande em programa da Band

O ex-governador Olívio Dutra se negou a participar da estréia do programa Entrevista Coletiva, da Rede Bandeirantes, caso o jornalista Diego Casagrande fosse um dos entrevistadores. O fato gerou muitos comentários e notícias - como no site de Políbio Braga - e foi confirmado pelo coordenador de telejornalismo da Bandeirantes, Fábio Canatta, em entrevista a Coletiva.net.


Canatta contou que fez o contato com a assessoria do ex-governador, que num primeiro momento confirmou a participação de Olívio no programa. "Dias depois recebi a ligação do Laerte Meliga, que trabalha com o Olívio, dizendo que ele tinha decidido que o ex-governador só participaria do programa se o Diego Casagrande não estivesse presente, já que eles tiveram diferenças no passado e que o clima na bancada poderia não ficar bom. Ele chegou a dizer que era uma afronta da emissora querer colocar os dois juntos", contou. "Só não posso garantir que o Olívio tenha tomado conhecimento do fato, já que o meu contato foi feito com a assessoria", explicou Canatta.


O coordenador disse ainda que o jornalista Diego Casagrande é comentarista da Band e que "ninguém irá vetar a participação dos profissionais da emissora nos programas da casa". "Um entrevistado como o Olívio pode escolher não participar, mas não é direito dele escolher os entrevistadores, isso quem decide somos nós", finalizou.

Comentários