Onze gráficas gaúchas concorrem ao Prêmio Fernando Pini

Cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores em 64 categorias acontece nesta terça-feira

O Rio Grande do Sul conta com 11 gráficas finalistas no Prêmio Fernando Pini 2010. As empresas Automação, Box Print, Brazicolor, Cartonagem Hega, Degráfica, Grafdil, Grafiset, Gráfica Lupatini, Gráfica Reúna, Indústria Serigráfica Tekne e Martigraf, passaram pela seleção do júri e concorrem em 12 categorias. O concurso, criado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica e pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, premia anualmente os melhores produtos gráficos produzidos no Brasil.
A cerimônia de entrega dos  troféus aos vencedores em 64 categorias acontece nesta terça-feira, 23, a partir das 19 horas, no Expo Barra Funda, em São Paulo. Este ano, o evento tem como tema objetos que viraram clássicos na história e nunca envelheceram, apesar do longo tempo de existência, como a calça jeans, a moto Harley Davidson e o canivete suíço.
O apresentador da TV Globo Tadeu Schmidt será o mestre de cerimônias, e a festa será encerrada com a apresentação da banda Titãs. O Prêmio Fernando Pini 2010 registrou a inscrição de 175 empresas de 16 estados brasileiros. O número de peças inscritas foi de 1.285. A lista completa dos finalistas pode ser acessada no site da premiação.

Comentários