Outdoors com fotos de crianças desaparecidas serão colocados na região

A partir deste sábado começa a campanha em prol das crianças desaparecidas na região metropolitana

A partir deste sábado, 31, 60 outdoors, 20 busdoors e 10 frontlights estarão espalhados por Porto Alegre e parte da Região Metropolitana com fotos de crianças desaparecidas no Estado, além de 20 busdoor. A ação é iniciativa de empresários do setor de mídia exterior com o apoio da Delegacia da Criança e do Adolescente e Associação dos Delegados de Polícia. O investimento previsto nesta campanha é de R$ 120 mil, por dois meses de exposição.  


"Estatísticas oficiais indicam que, no ano de 2006, 5.024 crianças e adolescentes desapareceram no estado do Rio Grande do Sul e apenas 3.242 foram localizadas", afirma a delegada da Delegacia para Criança e Adolescente Vítima, Jovenessa Pace Soares. "Contar com o empresariado é muito importante para encontrar estas pessoas, pois o Governo do Estado não teria como investir numa campanha deste porte", acrescentou o delegado, Ênio Gomes de Oliveira, diretor do Deca (Departamento Estadual da Criança e do Adolescente).


  O Grupo de Empresas Exibidoras de Mídia Exterior, formado pelas empresas I Mobi, Z Midia Exterior, Ativa, H Mídia, Huly Luminosos e Grupo LZ, reúne as principais empresas do setor para a realização de trabalhos voluntários em conjunto. Para 2007, o grupo está programando várias ações com o foco na criança. Recentemente, o Grumex promoveu a campanha de conscientização no trânsito, divulgando frases polêmicas para chamar a atenção e conscientizar sobre imprudências no trânsito.

Comentários