Paim e Verdi estão entre os vencedores do prêmio Coletiva.net

Agências foram agraciadas nas categorias Publicidade e Design respectivamente

Eleita a vencedora no Prêmio Coletiva.net na categoria Publicidade, a Paim Comunicação vêm se destacando em crescimento e premiações nos últimos anos. No primeiro 2010, registrou aumento de 87% na receita, depois de acumular 20% em 2009. Com grandes redes de varejo no portfólio, como Renner e WalMart - que reúne Maxxi, Mercadorama e Nacional -, a agência, fundada em 1991 e que tem hoje 140 profissionais, também faturou o Agência do Ano no Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul 2010, promovido pela Associação Brasileira de Colunista de Marketing e Propaganda (Abracomp). É a quarta agência mais premiada no Brasil no Prêmio Voto Popular da revista About e campeã da regional-sul do Prêmio Abril.
Na categoria Design, os assinantes do portal Coletiva.net escolheram Verdi Design. Fundada em 1995, a Verdi Design tem na carteira de clientes empresas e instituições como Itaipu Binacional, AES Sul, CIEE RS, Tumelero, Agrale, Diadora, Panvel, Sebrae RS e Universidade Federal para Integração Latino-America (Unila). Com a Unila, a Verdi venceu em 2010, pela terceira vez consecutiva, o Prêmio Bornancini. O prêmio é entregue a cada dois anos. Verdi conquistou a honraria na categoria mais tradicional do design gráfico, a identidade visual.
Eleitos por voto direto de assinantes do portal, no período de 9 a 30 de novembro, os vencedores do Prêmio Coletiva.net, sete empresas e um profissional, receberão os troféus na próxima segunda-feira, 13, em evento no Restaurante Chez Philippe, em Porto Alegre. O prêmio Coletiva.net foi lançado em 2009, em comemoração aos 10 anos do portal, hoje com mais de 13 mil assinantes. Todo o processo de votação, apuração e premiação tem supervisão e fiscalização de Levi Auditores, empresa de auditoria independente contratada. Na ocasião, também será distribuída a revista Coletiva Tendências 2010, publicação anual que examina os rumos do setor de comunicação no Estado.

Comentários