Prestação de contas é a prioridade da campanha de Fogaça

Marketing confrontará ações do atual prefeito com os 16 anos de gestão do PT

A campanha de reeleição do atual prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, terá como prioridade a prestação de contas à comunidade.  Esta decisão, segundo o publicitário Fábio Bernardi, diretor licenciado da Paim Comunicação e responsável pela coordenação de marketing,  objetiva destacar as ações desenvolvidas durante a administração de Fogaça. "Mostraremos as coisas que ele fez pela cidade, confrontando com os 16 anos anteriores da gestão petista", diz. 


A equipe de comunicação é composta  ainda pelos jornalistas Marcelo Villas Boas, que atua na coordenação da assessoria de imprensa, e Anílson Costa, que coordenou a Comunicação Social do governo Fogaça até a semana passada e atua junto com Bernardi na coordenação do Marketing. A produtora contratada é a TGD Filmes. "A mudança não pode parar" é o slogan da campanha, que ainda não tem data definida para seu lançamento oficial. De acordo com Bernardi, a gravação do programa de TV do candidato se inicia na próxima semana. Além dos jingles já gravados e do material gráfico, que está em fase de impressão, a campanha contará com um site, o qual deve entrar no ar no próximo final de semana. 


Segundo pesquisa eleitoral estimulada, desenvolvida pelo jornal Correio do Povo/Instituto Methodus, Fogaça aparece em primeiro lugar, com 28,8% dos votos. O estudo foi realizado entre os dias 22 e 23 de julho e publicado na última segunda-feira, 28. O índice de rejeição do candidato é de 25,8%.  


Veja as matérias sobre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre publicadas por Coletiva.Net.  


Renovação é o foco da campanha de Manuela D"Àvila


Estratégia do PHS é destacar lado solidário de Paulo Rogowski



Campanha de Maria do Rosário troca "marqueteiro" por "consultor técnico"


Militantes unem esforços para promover candidatura de VeraGuasso



PSOL dispensa marqueteiros na corrida pela prefeitura da Capital

Comentários