Processo contra Grupo RBS conquista audiência de Coletiva.net

Revogação da condenação de Grizotti, ZH e RBS TV foi o assunto mais lido em abril

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul revogou a condenação do repórter Giovani Grizotti, da RBS TV Porto Alegre e da Zero Hora. Eles deveriam indenizar em R$ 15 mil e retratar o Conselho Cultural e Artístico Pedras Brancas, rádio de Guaíba, e seu dirigente Walter Luis Lopes, por uma reportagem sobre emissoras piratas (clique aqui para saber mais). O fato, que inocentou os réus, foi o mais acessado em Coletiva.net durante o mês de abril, conquistando o topo do ranking das notícias mais lidas.
Na sequência, o segundo lugar também ficou com o Grupo RBS, com o balanço das empresas, que apresentaram alta lucratividade ( leia mais). A terceira colocação ficou com as matérias que fizeram referência à chegada da agência JWT em Porto Alegre e sua misteriosa maneira de operar (que pode ser conferido aqui e aqui).
Também figuram entre as 10 notícias mais lidas do portal a matéria sobre o provável início dos trabalhos das novas agências de Governo do Estado, que não se confirmou; a contratação de equipe de comunicação pelo Cine Esquema Novo; e a previsão de concurso da TV e FM Cultura, que deverá ocorrer em novembro deste ano; entre outros assuntos.
Confira as 10 notícias mais lidas de abril:
Justiça revoga condenação de Grizotti, ZH e RBS TV
Empresas do Grupo RBS têm grande lucratividade
Agência paulista opera no Sul como se fosse mineira
Novas agências do Governo devem iniciar trabalhos neste mês
Cine Esquema Novo contrata para equipe de comunicação
Concurso da TVE e FM Cultura está previsto para novembro
DM9Sul tem nova diretora de Atendimento
Gerente de marketing da Renner compartilha experiências
Deise Silva assume diretoria de Publicidade da Secom
Stilgraf e Flatten GGK se unem para atuar no mercado gaúcho

Comentários