Rádio Gaúcha mobiliza 60 profissionais para acompanhar impeachment

Equipe inclui apresentadores, repórteres, produtores, editores, técnicos e motoristas

Estúdio da Gaúcha | Crédito: Franco Rodrigues/GlowPress
A Rádio Gaúcha FM 93.7 e AM 600 de Porto Alegre intensificou, desde a última quinta-feira, 14, a cobertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A votação será no domingo, 17, e os jornalistas da rádio que irão transmitir informações diretamente do Congresso são Kelly Mattos, Silvana Pires, Renata Colombo e Carolina Bahia, com ancoragem de Daniel Scola.
Ainda nesta sexta-feira, 15, os programas Gaúcha Atualidade, Timeline e Chamada Geral 2ª edição serão transmitidos de Brasília. A programação especial de domingo, que será a partir das 9h até a meia-noite, também será transmitida do Congresso.
A cobertura, intitulada "Programa especial - Diário de Brasília", mobilizará mais de 60 pessoas. A Rádio Gaúcha contará com apresentadores, repórteres, produtores, editores, equipe técnica e de motoristas para manter as informações atualizadas e acompanhar as manifestações de rua em todo o Brasil.
A central de informações da Gaúcha funcionará 24h, de sábado para domingo, fazendo a cobertura em tempo real para Porto Alegre e interior do Estado, contando com o apoio da Gaúcha Serra, Gaúcha Santa Maria e Gaúcha Zona Sul.

Comentários