Radioweb transmite ao vivo a votação do impeachment no Senado

Todas as 2,2 mil emissoras afiliadas estão aptas a aderir à programação nacional



A Agência Radioweb fará uma cobertura especial ao vivo da votação do processo de impeachment no Senado, que ocorre nesta quarta-feira, 11. Toda a rede de afiliadas, que soma 2,2 mil emissoras, poderá aderir à programação nacional pelo endereço www.rederadiowebsat.com.br. A senha de acesso é a mesma utilizada pelas emissoras diariamente.
A transmissão será a partir do estúdio de Brasília, com participações das filiais e Porto Alegre e São Paulo. A equipe contará com aproximadamente 30 pessoas entre repórteres, produtores, técnicos, diretores e área administrativa da empresa. "Teremos repórteres no Senado e outros estarão acompanhando as manifestações em todo o Brasil", explicou o diretor-Geral, Paulo Gilvane.
A cobertura intensiva se inicia às 9h desta quarta com ancoragem do estúdio em Brasília e reportagem no Senado. Até às 10h, a equipe fará um giro com informações de todo o Brasil, seguida de transmissão ao vivo do Plenário do Senado com blocos de 10 minutos. Das 12h às 13h, durante o intervalo previsto pelo Senado, a rádio fará repercussões, giro e entrevistas com senadores. À tarde, terá mais entradas ao vivo do Senado, com intervalo das 19h às 20h, na Voz do Brasil. Às 20h, a equipe retorna com a ancoragem do estúdio e repórter no Senado, seguindo até o fim da votação.

Comentários