RBS nega saída de Afonso Motta para concorrer a deputação federal

Vice-presidente do grupo permanecerá no cargo por mais um ano e meio

Confirmando nota publicada pelo Coletiva.net nesta terça-feira, 2, a RBS reúne seus diretores e gerentes, neste final de semana, no Mercure Hotel Vale dos Vinhedos Spa do Vinho, em Bento Gonçalves. A convenção, primeira deste ano (normalmente, são realizadas três anuais) reunirá 110 executivos que, segundo a Assessoria de Comunicação do grupo, tratarão, de sábado, 6, à tarde, até a manhã de segunda-feira, 8, de "assuntos internos." 


A provável saída de Afonso Motta, vice-presidente de Televisão e Rural, para concorrer a deputação federal pelo PDT, não será discutida no evento: ainda segundo a Assessoria de Comunicação da RBS, Motta não se afastará de seu cargo, ao qual deve ficar ligado por mais um ano e meio. Já na internet, o link que, na pesquisa do Google, exibe a chamada "nos próximos meses deverá ser anunciada uma alteração importante na direção do Grupo RBS. Afonso Motta, vice-presidente de Televisão e Rural, pode deixar a ?", postada no wordpress, não mais remete a qualquer notícia, evidenciando ter sido retirada da rede.


De acordo, ainda, com a assessoria da empresa, na convenção serrana não haverá qualquer anúncio de inclusão, no quadro executivo do grupo, de um representante da Gávea Investimentos, que está comprando 15% do capital da RBS Comunicações. Isso porque a operação deve se estender até dia 30 deste mês, conforme comunicado distribuído pelo grupo.

Comentários