RBS traz informações sobre o fim do processo de impeachment em cobertura multimídia

Julgamento teve início nesta quinta-feira

Sede do Grupo RBS | Crédito: Agência RBS/Divulgação
As equipes de reportagem do Grupo RBS estão mobilizadas para a cobertura do julgamento final do processo de impeachment no Senado, que começou na última quinta-feira, 25. Profissionais trarão informações diretamente do plenário, em Brasília, com participação de comunicadores na sede em Porto Alegre.
Na quinta-feira, o Gaúcha Atualidades, com Daniel Scola e Carolina Bahia, foi transmitido direto da capital federal, com a participação de Rosane de Oliveira no estúdio de Porto Alegre. Kelly Matos também está em Brasília, de onde apresenta o programa Timeline, enquanto Luciano Potter acompanha em Porto Alegre. Até o dia 31, quando Scola e Kelly retornam a Porto Alegre, os dois repórteres e a dupla Silvana Pires e Matheus Schuch, da sucursal de Brasília, farão entradas ao vivo durante toda programação da Gaúcha. Scola também comanda o Chamada Geral 2ª Edição, de Brasília.
Pela RBS TV, Vanessa Felippe reporta aos telejornais as últimas notícias do processo, enquanto Carolina Bahia faz entradas ao vivo no Jornal do Almoço, com comentários do julgamento. No impresso, Zero Hora enviou os repórteres Carlos Rollsing e Fábio Schaffner, além do fotógrafo Mateus Bruxel, que atuarão juntamente com o repórter da sucursal, Guilherme Mazui.
No sábado, 27, a edição de fim de semana trará uma reportagem sobre as mulheres do impeachment, com destaque para Dilma Rousseff e para as senadoras que são protagonistas do julgamento. Os bastidores do Senado serão contados por meio do Diário de Brasília e, nas redes sociais, serão feitas entradas ao vivo pelo Facebook, além de trazer alguns detalhes dos bastidores do trabalho das equipes (Facebook fb.com/GrupoRBS, Twitter e Instagram @Grupo_RBS).
As informações podem ser acompanhas em tempo real pela hashtag #RBSBrasília no Facebook (fb.com/radiogaucha e fb.com/zerohora), no Twitter (@rdgaucha, @aovivozh e @zerohora), no Instagram (@zerohora) e no Snapchat (@RadioGaucha).

Comentários