Record é alvo de ocorrência policial registrada por Dunga

Técnico reclamou da dificuldade de entrar na própria casa, assediada por equipe da emissora, que gravava programa

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, registrou ocorrência contra uma equipe do programa 'Legendários', da Record, na noite do último sábado, 24. Os funcionários da emissora estavam em frente à casa do treinador, no bairro Ipanema, pedindo a convocação do atacante Neymar, do Santos, para a Seleção Brasileira. A equipe do programa levou uma fotografia em tamanho natural do atacante e queria uma entrevista sobre o apelo de parte da torcida para que o jogador seja convocado à Copa do Mundo da África do Sul.
Conforme noticiado por Zerohora.com, o treinador foi até a 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza, por volta das 20h30, reclamando de ter sido impedido de entrar em casa, e relatando que não houve contatos com a Confederação Brasileira de Futebol (CFB) para entrevistas.
O delegado Alexandre Vieira, diretor da Divisão Judiciária de Operações da Polícia Civil, esteve no local e disse ter visto quatro caminhões na rua e canhões de luz na direção da residência que causaram transtorno. O delegado determinou que os holofotes fossem desligados e os caminhões retirados da rua. Enquanto conversava com profissionais da produção da Rede Record, Vieira ajudou Dunga a acessar a própria casa.
O gerente de comunicação da Record, Celso Teixeira, afirmou em entrevista à imprensa que a iluminação era em função de o programa ser transmitido ao vivo.

Comentários