Rede Pampa vai incrementar O Sul e Rádio Pampa AM em 2008

Grupo está definindo novos projetos para as áreas comercial e editorial

"Após seis anos de circulação, o jornal O Sul atingiu a maturidade e se firmou no mercado", disse o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. O dirigente antecipa que, em 2008, o veículo será incrementado com novos projetos nas áreas comercial e editorial, mas não adianta quais são as mudanças. Entre as emissoras AM, Paulo Sérgio Pinto destacou a Rádio Caiçara, que ocupa o terceiro lugar no ranking das mais ouvidas, e a Rádio Pampa que, segundo ele, está reconstruindo a programação para crescer e voltar a ocupar posição de destaque em 2008. "Vamos levar ao mercado mais programações especiais para atender a todas as exigências do nosso público, já que temos veículos para todas as faixas etárias", afirma.


Sobre a TV Pampa, ele avalia que a emissora conquistou posição de destaque em Porto Alegre, e revela que, em 2008, a idéia é aumentar a potência das retransmissoras e também criar novas. "Após o enxugamento - em função de a TV Pampa ter deixado de ser retransmissora do Grupo Record -, vieram novas contratações", comemora o vice-presidente. "Reunimos o melhor da programação nacional da Rede TV aos programas que já existiam e os que agregamos, como o Pampa Show. Desta forma, aumentamos o faturamento e mantivemos o patamar de audiência semelhante ao que já se tinha com a Record", explica Paulo Sérgio Pinto.


Nas rádios FM, a Rede Pampa consolidou posição de liderança no Rio Grande do Sul,com a Eldorado e a 104.1, em primeiro e segundo lugar, ao lado da Jovem Pan e Continental,que estão entre as oito primeiras emissoras no ranking das rádios FM mais ouvidas. Segundo Paulo Sérgio Pinto, as rádios Liberdade e a Caiçara também estão conquistando espaço.

Comentários