Revista Voto acompanha em tempo real processo de impeachment

Informações de Brasília são replicadas nas redes sociais e no site da publicação

Uma equipe da Revista Voto realizará a cobertura em tempo real dos debates e discussões do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, diretamente de Brasília. As redes sociais (Twitter e Facebook) e o site da publicação são abastecidos pelo colunista Klécio Santos com informações diretas do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), trazendo, também, a repercussão entre políticos e partidos da base do governo e de oposição.
Para acompanhar Klécio, a editora de Conteúdo Digital da Voto, Rosane Frigeri, e a diretora da revista, Karim Miskulin, embarcarão na próxima sexta-feira, 15, para a capital federal para cobrir as votações no plenário e as manifestações previstas para o próximo domingo, 17. Esta é a segunda vez que Rosane testemunha um fato como este. Em 1992, mudou-se para Brasília a fim de acompanhar o processo de impeachment do então presidente Fernando Collor e só voltou ao Rio Grande do Sul após a renúncia.
"A Voto é um veículo dedicado ao jornalismo político, econômico e cultural, no qual pudemos acompanhar o desenvolvimento de ações e a transformação do País nestes últimos 12 anos. Em um momento histórico como este, não podemos deixar nossos leitores e seguidores sem informação in loco. E saber que mais de 30 mil pessoas nos acompanham nas nossas redes sociais e pelo site faz com que a responsabilidade com a apuração e a precisão dos fatos seja ainda maior", destaca a publisher Karim Miskulin.
Para acompanhar a cobertura realizada pela Revista Voto, os leitores podem acessar as seguintes plataformas: www.revistavoto.com.br, www.twitter.com/revistavoto e www.facebook.com/revistavoto.

Comentários