RP Week debaterá transformações do mercado

Desafios do universo digital e papel do RP no Brasil são alguns tópicos que estarão em discussão

Debater as transformações do mercado de relações públicas é a proposta do RP Week, evento que terá sua segunda edição entre 13 e 18 de julho, na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Será uma semana de atividades voltadas para estudantes e profissionais de comunicação, especialmente das áreas de Jornalismo, Relações Públicas e Institucionais. Na agenda estão discussões sobre o papel do RP nos dias atuais, como construir uma carreira de sucesso, o desafio das mídias sociais neste universo, além de inovação, liderança e resultado, entre outros temas. A iniciativa é do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP.
Com eventos diários, a RP Week pretende também integrar estudantes e profissionais. O evento, que leva a temática "Inovar é coisa de RP", oferece atividades pagas e gratuitas, e já conta com mais de mil inscrições confirmadas. A programação terá convidados como Ricardo Cappra, consultor internacional de estratégia digital; Wesley Barbosa, líder de desenvolvimento de parceiros do Facebook no Brasil; Gian Martinez, empreendedor criativo da Coca-Cola; Fábio França, "pai" da teoria de relações públicas no Brasil; e Neka Machado, professora do curso de Relações Públicas na Famecos.
Também marcarão presença profissionais como Guilherme Maciel, Fernanda Zerbini, Amanda Takassiki, Guilherme Alf, Pedro Prochno, Ariane Feijó, Mauro Lopes, Fernanda Zerbini e Fabio Poliesel. "Mais do que uma troca de experiências e exposição de cases, queremos propor uma grande reflexão sobre o mercado. Serão grandes nomes e referências que vão expor conceitos, estratégias e escolas de pensamento que têm transformado o mundo das Relações Públicas como um dos mercados mais promissores e responsáveis por conectar marcas, pessoas e empresas", diz Guilherme Alf, sócio-fundador do Todo Mundo Precisa de um RP (TMPRP).
Inscrições e outras informações estão disponíveis no site rpweek.com.br.

Comentários