Saída de Reche da TV Record lidera ranking de Coletiva.net

Desligamento do jornalista foi o assunto mais lido do mês de dezembro no portal

A decisão da Rede Record de dispensar o jornalista Luiz Carlos Reche da emissora de foi o assunto mais lido no mês de dezembro em Coletiva.net. Reche revelou ao portal ter sido surpreendido com o desligamento. Segundo ele, à época havia cerca de um mês a direção da emissora tinha lhe comunicado que o seu comentário no jornalístico Rio Grande no Ar e o programa que apresentava, o Esporte Record, estavam entre as maiores audiências da emissora.
O segundo lugar no ranking ficou com a falta de criticidade da imprensa na cobertura da inauguração da Arena do Grêmio. Quem esteve no espetáculo que marcou a abertura da nova casa tricolor foi confrontado com situações precárias que pouca atenção receberam dos profissionais da imprensa. A terceira posição ficou com a festa do Prêmio ARI de Jornalismo, que reconheceu 65 trabalhos em cerimônia que superlotou o auditório da Associação Riograndense de Imprensa.
As mudanças em cargos de diretoria do Grupo RBS, que posiciona Marcelo Rech como diretor-executivo de Jornalismo; a desclassificação da Martins + Andrade na licitação do Governo do Estado; e o falecimento do comunicador Aldo Fontella também integram a lista dos assuntos mais lidos. Completam o ranking os 30 jornalistas gaúchos que estão entre os mais premiados do País e a internação de Wianey Carlet.
Confira, pela ordem, as 10 notícias mais lidas de julho.
Luiz Carlos Reche sai da TV Record
Na megafesta da Arena, o senso crítico da imprensa ficou em casa
Jornalistas fazem a festa no Prêmio ARI
Grupo RBS muda cargos de diretoria
Martins + Andrade é desclassificada na licitação do governo
Morreu o comunicador Aldo Fontella
Estado tem 30 jornalistas entre os mais premiados do País
Wianey Carlet é internado após tonturas e lapsos de memória
Liminar proíbe Band RS de prorrogar jornada de trabalho
Cinco perguntas para Felipe Daroit

Comentários