Sirotsky diz que Grupo RBS quer ter expressão nacional

Empresário palestrou no Congresso de Marketing da ADVB

A apresentação do case do Grupo RBS pontuou a participação do empresário Nelson Sirotsky agora à tarde no 20º Congresso de Marketing da ADVB/RS, que se realizou no Teatro do Bourbon Country. Antes do presidente do conselho do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, e depois do presidente da Vonpar, Ricardo Vontobel, Sirotsky, Sirotsky falou dentro do painel 'Marketing de Resultados: O Desafio do Novo Cenário Econômico no Brasil', mas preferiu discorrer sobre os desafios da RBS com o marketing interno, no que denonimou de "relação ganha-ganha com o colaborador". E afirmou que a visão da RBS é transformar-se em um grupo empresarial nacional, "por meio do fortalecimento das operações regionais, da expansão para o mercado nacional e da aquisição de novas capacitações".
Nesta direção, o presidente da RBS afirmou que o grupo se esforça para se transformar em uma das principais empresas em internet e mobile do País. Disse que, na sua visão, para atingir os objetivos as organizações precisam desenvolver planos de ação diferenciados para todos seus stakeholders. E detalhou os esforços realizados por seu grupo para atingir o alinhamento estratégico dos 6.700 colaboradores, enfatizando que "pessoas felizes produzem mais e melhor", tudo dentro do conceito de que "a RBS quer facilitar a comunicação das pessoas com o seu mundo".
Sirotsky também citou a forma como o Grupo RBS procura envolver e motivar seus colaboradores, dentro do que chama de "nosso jeito de ser e fazer", caminho estratégico que é seguido desde janeiro do ano passado. "Procuramos sensibilizar para a necessidade de transformação interna", em um processo de comunicação contínuo - o objetivo de tudo, destacou, é fazer da RBS "um lugar especial".
Imagem

Comentários