Site apresenta conteúdo sobre empoderamento feminino

Elas-Eu é comandado pela jornalista Adriana de Barros Machado

img class="aligncenter wp-image-109985" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/109985-media_site-elas-eu-adriana_jan17.jpg" target="_blank">www.elas-eu.com.br), comandado pela jornalista Adriana de Barros Machado. Com conteúdo exclusivo sobre empoderamento feminino, a página digital aborda temas como inclusão social, violência, mercado de trabalho, saúde, religião, legislação e história.
A inspiração, segundo a jornalista, veio do momento atípico que as mulheres de todo o mundo estão enfrentando. "Um exemplo é a união contra o machismo. Milhares de mulheres tomam as ruas e avenidas de diversos países em protesto", explica Adriana. A jornalista também salienta que tratará de assuntos que impactam os anseios femininos atuais. "Pretendo trazer informações, em especial, sobre os direitos básicos e fundamentais das mulheres. Independentemente de raça, credo, idade ou classe social", diz.
As editorias da página eletrônica estão divididas em Fé, que trata de religiosidade; História, que traz vida e obra de personagens pioneiras e não destacadas pela história oficial; Olhar Feminino, que destaca artes e cultura em  geral; Saúde, com ênfase para a ginecológica; Trabalho, que inclui programas de qualificação profissional desenvolvidos por empresas; e Violência, com campanhas nacionais, projetos e alertas.
"Espero poder colaborar a partir do site Elas-Eu. Utilizei anos de experiência em reportagens para colocar em prática um antigo sonho. Mostrar para todas as mulheres as nossas potencialidades e que, juntas, podemos mais", enfatiza a jornalista, que tem experiência em matérias de comportamento e de direitos humanos.
Adriana foi correspondente da Revista e do Portal Eventos, de São Paulo; do Jornal de Turismo, também de São Paulo, e escreveu para a revista paulista Prazeres da Mesa. Atualmente, colabora com matérias do gênero para o Jornal Extra Classe e para o Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro-RS). Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp no número (51) 99227.8325.

Comentários