Transformações marcam ano da Competence

Ao comemorar um quarto de século, agência reformulou modelo de negócio e subdividiu a organização em seis empresas

João Satt | Crédito: Edu Andrade
A Competence, atual G5, enxerga 2016 como um ano de transformações. Ao comemorar um quarto de século, a agência realizou mudanças na organização e, conforme o diretor João Satt explicou ao Coletiva.net, conseguiu "evoluir de agência de propaganda para um novo modelo de negócio", ao se referir às seis empresas que hoje compõem o grupo. "É um conjunto de empresas que entrega diferenciação para os clientes, através de várias formas de produção de valor", explicou.
Dentre as várias mudanças na empresa, a mais marcante, segundo Satt, foi a criação do G5. Com a reestruturação, o grupo hoje é formado pela Sunbrand (consultoria em estratégia de negócios e marcas), Competence (propaganda), Stronger (RH estratégico, relacionamento e eventos), TWF (agência digital) Comp(produtora digital) e FStore (integradora digital).
Ao portal, Satt afirmou que a agência está mais consistente do que no final de 2015. "Conseguimos, ao longo do ano, nos preparar para voltar a crescer com força em 2017", projetou. Sobre os números de faturamento, foi categórico ao dizer que a empresa não divulga números.
Para 2017, Satt se diz otimista, porque, segundo ele, o grupo trabalha para empresas que querem manter a liderança ou serem líderes de mercado. Com foco em produzir entregas inovadoras de valor, ele confirmou que a empresa trabalha com um número limitado de clientes. "Estamos preparados para colaborar com os novos desafios", pontuou.
Em novembro, o ex-sócio Rogério Caldana deixou o quadro societário da Competence.

Comentários