TRF4 é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Tribunal teve três projetos classificados

Três projetos do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, foram classificados nesta quarta-feira para a fase final da 5ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, promovido pelo FNCJ (Fórum Nacional de Comunicação & Justiça). Os vencedores serão conhecidos durante o III Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom 2007), que será realizado em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 19 e 21 de novembro.


O Jornal do TRF e a página de notícias do tribunal no Portal da Justiça Federal da 4ª Região, produzidos pela Seção de Comunicação Social da corte, foram escolhidos nas categorias Jornal e Internet/Intranet, respectivamente. Também foram destacados o servidor Leonardo Schneider, da Escola da Magistratura (Emagis) do Tribunal, com o trabalho "Ciberjustiça?, na categoria Projeto Científico, e o  programa Via Legal, desenvolvido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) e pelos cinco TRFs do país, na categoria Programa de TV. 


Cada uma das 18 categorias tem três finalistas, escolhidos dentre os 164 trabalhos inscritos. O FNCJ reúne as assessorias de comunicação de órgãos do Poder Judiciário, do Ministério Público, das entidades de classe vinculadas à Justiça e dos Tribunais de Contas. A lista completa com os finalistas pode ser consultada no site www.conbrascom.org/premiojustica.

Comentários