TVE segue com processo para a transferência de prédio

"Proposta da EBC não prevê nenhum tipo de contrapartida", diz
presidente Azeredo

Mesmo com a proposta da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para continuar no prédio que ocupa atualmente, a Fundação Cultural Piratini (TVE e FM Cultura) continua com o processo de transferência de suas instalações para o Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). "O processo de transição está andando normalmente", afirmou a Coletiva.net Ricardo Azeredo, presidente da Fundação Cultural Piratini, ao comentar que a proposta da EBC é "meio curiosa, pois não prevê nenhum tipo de contrapartida. Eles estão nos oferecendo um espaço no prédio, não uma parceria de programação", disse.
A proposta da EBC, entregue à governadora Yeda Crusius, na última quinta-feira, 28, pelas mãos da diretora-presidente da empresa, Maria Tereza Cruvinel, está em análise pelo secretário de Administração, Elói Guimarães. Conforme informou sua assessoria de imprensa, o secretário deve apresentar uma resposta até o final desta semana.
Segundo Azeredo, o projeto arquitetônico para reforma no Caff está em processo de ajustes. As obras dependem desta aprovação para começarem.
Leia também em Coletiva.net:
EBC propõe que TVE permaneça no seu prédio
Para EBC, negativa da TVE é manobra política

Comentários