Wianey Carlet deixará UTI nesta tarde

Comunicador foi diagnosticado com infecção e teve o quadro agravado em decorrência do diabetes

Internado no Hospital São Francisco, desde a terça-feira, 4, o comunicador Wianey Carlet foi diagnosticado nesta tarde com infecção, agravada em decorrência do diabetes. Com a descoberta, a suspeita de AVC (acidente vascular cerebral) foi descartada e o comentarista da rádio Gaúcha e colunista de Zero Hora deixará a UTI Cirúrgica e passará ao quarto ainda na tarde de hoje. Conforme sua esposa, Marisa, informou ao Coletiva.net, Wianey seguirá sendo medicado, ainda sem previsão de alta.
O comunicador está sob os cuidados do cardiologista Fernando Lucchese, que neste ano coordenou a cirurgia para colocação de pontes de safena em Wianey, e do neurocirurgião Nelson Ferreira, que é também diretor do Centro Médico São José. De acordo com Lucchese, o quadro de saúde do comunicador é estável e apresenta melhoras.  "Desapareceram os sintomas de tontura, insegurança. Está lúcido, falando, comendo", contou ao portal zhEsportes.
Wianey, que está com 63 anos, deu entrada no hospital após apresentar sintomas como febre, tonturas e lapsos de memória.

Comentários