Carlos Badia lança álbum Zeros

Produção em dois discos traz composições próprias

Carlos Badia | Crédito: Joel Reichert/PMPA
O cantor, violonista e compositor Carlos Badia lança o álbum Zeros, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Avenida Independência, 75). A apresentação será na quarta-feira, 17, às 20h, com entrada gratuita.
Com financiamento do Fumproarte, o disco solo traz diversas composições do músico. Para Badia, o trabalho se trata de um "zerar, um recomeço, uma revoada de memórias musicais que precisavam ganhar vida plena", como ele mesmo explica. Composto por dois discos, o álbum conta com a participação de músicos como João Donato, Vitor Ramil, Sandro Albert, Hique Gomez, Júlio Falavigna, New, Sessé e Gastão Villeroy. No primeiro disco são apresentadas canções cantadas e duetos. No segundo, composições instrumentais de Badia.
Carlos Badia trabalha com música desde o final dos anos 80, sendo um dos fundadores do grupo Delicatessen. Já foi vencedor duas vezes do Prêmio da Música Brasileira como produtor musical e diversas vezes foi premiado como instrumentista, produtor e compositor no Prêmio Açorianos de Música. É o idealizador e curador do POA Jazz Festival - evento que trouxe no ano passado a Porto Alegre artistas como Paquito D"Rivera, Ralph Towner, Hermeto Pascoal e João Donato.
A entrada é franca. Você pode reservar o ingresso pelo site http://www.eventick.com.br/carlos-badia. No dia do espetáculo haverá distribuição de ingressos por ordem de chegada.

Comentários