Fabrício Carpinejar lança seu 20º livro logo mais

"Ai meu Deus, ai meu Jesus" reúne crônicas sobre amor e sexo

O escritor e jornalista Fabrício Carpinejar lança, logo mais à noite, o seu 20º livro. 'Ai meu Deus, ai meu Jesus' será apresentado na Livraria Cultura a partir das 20h, em sessão de autógrafos, seguida de um debate que contará com a participação da poeta e médica Cínthya Verri, esposa do autor. Entre crônicas inéditas e já publicadas, o livro aborda "o sexo lírico, o sexo com humor, usado como provocação", definiu Carpinejar, ao Coletiva.net.
Segundo o escritor, os textos defendem a importância das diferenças em um relacionamento. "Não pretendo traduzir os pensamentos femininos, até porque minha alma é masculina. O interessante é mostrar que, muitas vezes, se tenta igualar, enquanto o melhor da relação está nas diferenças", explicou. "Aquilo que mais te incomoda na tua mulher é o que mais te faz falta", concluiu.
Natural de Caxias do Sul, Carpinejar é colunista do jornal Zero Hora, comentarista da Rádio Gaúcha e apresentador da TV Gazeta. Em 2009, venceu o 51º Prêmio Jabuti com o livro 'Canalha!' e, em 2010, foi o ganhador do Açorianos de Literatura com 'Mulher Perdigueira'.

Comentários