Ecad amplia canais de comunicação com o público

Entidade abre página no Facebook, depois de ter presenças no Orkut e no Twitter

Com o objetivo de ampliar seus canais de comunicação para divulgar informações relacionadas ao tema "direitos autorais" e esclarecer dúvidas sobre o seu trabalho, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) anunciou a criação da sua fanpage no Facebook. "O lançamento da página do Ecad no Facebook faz parte da nossa estratégia de marketing de divulgar, cada vez mais, o importante papel do Ecad e das associações de música no desenvolvimento da cadeia produtiva da música em diversos canais de comunicação. Essas ações contribuem para a nossa transparência de atuação, pois estamos sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas do público", disse Bia Amaral, gerente executiva de Marketing do Ecad.
Estar presente na redes sociais tem sido um dos principais focos do trabalho de comunicação desenvolvido pela entidade ao longo dos últimos anos. O Ecad já está presente na internet com o seu site institucional ( www.ecad.org.br) e em redes sociais como o Orkut e Twitter, além de disponibilizar vídeos em seu canal no YouTube. Agora, sua atuação será ampliada com o lançamento de sua página no Facebook.
Segundo pesquisa realizada pela empresa de pesquisas Inside Network, o Facebook já conta com quase 700 milhões de usuários no mundo. Só no Brasil são 19 milhões, com crescimento de 10% ao mês no número de adesões - maior taxa do mundo.  Para acompanhar o Ecad no Facebook, basta estar logado na rede e procurar por Ecad - Direitos Autorais ( http://on.fb.me/puwJen). Para seguir no Twitter, o endereço é @Ecad_Oficial. E no Orkut "Ecad Perfil Oficial". No YouTube, o link é http://bit.ly/geM0z9.

Comentários