Fala, mercado!

Jornalista Mauren Motta destaca importância de eventos como o Festival de Interatividade e Comunicação 2017

Mauren Motta

A jornalista Mauren Motta destacou a importância de eventos como o Festival de Interatividade e Comunicação (FIC) 2017 no momento em que a Comunicação Digital é parte da vida de todos. "Acho que as pessoas ficam muito carentes de iniciativas assim, de ter palestrantes interessantes e que possam fazer a diferença no nosso trabalho. Este tipo de projeto é maravilhoso, pois apresenta iniciativas inovadoras."

Informou, ainda, que assistiu às palestras sobre inteligência artificial, que é uma área que tem grande interesse e que gostaria de ter assistido a do curador Marcello Dantas, para que pudesse discutir sobre arte contemporânea, pois, para ela, Dantas é quem mais sabe a respeito deste tema no Brasil. Além disso, as apresentações de startups foram outras destacadas por Mauren, por tratar do mesmo objeto do Conexões. Em busca de inspirações para modelo de negócios, explicou que acredita ser bacana estar em um evento onde se pode trocar informações com outras pessoas do mercado e não só ficar falando por e-mail.

Sobre o FIC 2017, também sugeriu que alguns aspectos poderiam ter sido melhores. "Senti falta de algum aplicativo com as informações sobre os palestrantes e, além disso, gostaria que as perguntas estivessem inseridas dentro das palestras e não fora das salas, pois acho que aprendemos muito com as dúvidas alheias."

Comentários