Fala, mercado!

Repórter da RedeTV, Mauro Tagliaferri parabeniza organização da comunicação do TRF4 para receber jornalistas

O repórter da RedeTV Mauro Tagliaferri parabenizou a organização do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) ao receber profissionais de imprensa na cobertura do julgamento do ex-presidente Lula nesta quarta-feira, 24. Para o jornalista, tudo está correndo tranquilamente e as instalações físicas estão suprindo as necessidades.

"Temos exatamente o que precisamos para trabalhar bem e informar a população", analisou, em conversa com Coletiva.net, ao mencionar que a internet rápida é fundamental para a veiculação das notícias. "O credenciamento também ocorreu muito bem, sem transtornos e a abordagem dos policiais tem sido muito respeitosa", salientou.

Tagliaferri, que ficará em Porto Alegre até esta quinta-feira, 25, está abastecendo o portal da emissora paulista com vídeos e notícias em texto, e publicando informações nas redes sociais da empresa de mídia. Ele conta com o apoio de um cinegrafista na Sala de Imprensa, na parte interna do tribunal, além de uma equipe de três pessoas que estão acompanhando as manifestações nas ruas da cidade.

Comments